Deliamaris Gosto de imaginar como os poetas veem as coisas. Fico imaginando como você vê as coisas. Fernando Pessoa revelou que: Não me importo com as rimas. Raras vezes Há duas árvores iguais, uma ao lado da outra. Penso e escrevo como as flores têm cor. Concluo que você tudo vê, com os olhos do coração. Parabéns.
Renato, alguns alunos já me falaram disso, curiosos de saber o que eu pensava, por exemplo, quando andava de ônibus ou quando entrava num restaurante...Ao escreveres isso, lembrei deles. Mas é realmente uma honra fazer lembrar Fernando Pessoa! Obrigada
Deliamaris
ResponderExcluirGosto de imaginar como os poetas veem as coisas. Fico imaginando como você vê as coisas. Fernando Pessoa revelou que:
Não me importo com as rimas.
Raras vezes
Há duas árvores iguais, uma ao lado da outra.
Penso e escrevo como as flores têm cor.
Concluo que você tudo vê, com os olhos do coração.
Parabéns.
Renato, alguns alunos já me falaram disso, curiosos de saber o que eu pensava, por exemplo, quando andava de ônibus ou quando entrava num restaurante...Ao escreveres isso, lembrei deles.
ExcluirMas é realmente uma honra fazer lembrar Fernando Pessoa! Obrigada