quinta-feira, 15 de agosto de 2013




Para as flores:
É inverno aqui no sul
E todas as flores se escondem
Difícil vê-las sorrindo
Difícil sentir seu aroma
O frio vem e nos toma
O frio está e nos doma!
Ai, saudades da primavera!
Cores, brisas e o perfume delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário