Deliamaris Acunha
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Para as flores:
É inverno aqui no sul
E todas as flores se escondem
Difícil vê-las sorrindo
Difícil sentir seu aroma
O frio vem e nos toma
O frio está e nos doma!
Ai, saudades da primavera!
Cores, brisas e o perfume delas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário