quinta-feira, 2 de julho de 2009

PEREGRINO



PEREGRINO (vida e sonho)

Vida e mais vida
Vida de sonho
E de despedida
Ah! Vida bandida!

Sonho e mais sonho
Sonho de vida
E de desconsolo
Ah! Eu desmorono!

Viver é mistério,
Viver é tão sério!
Às vezes, amor do mundo
Às vezes, poço sem fundo.

Vida de sonho
Sonho e alegria
Vaia e elegia

Viver é ser peregrino
Tentando torcer o destino,
É ser andante,
Mesmo com ideais distantes

A vida é um grande caminho
Viver é ser peregrino...
Deliamaris
17/07/01

2 comentários: